fbpx

Dicas para Implantar uma Portaria Remota

Dicas para Implantar uma Portaria Remota

 

 

Em busca de melhoria na segurança e na economia muitos condomínios estão em busca de soluções tecnológicas. Uma dessas soluções é a implantação de uma Portaria Remota e é importante que escolher uma empresa especializada no assunto para evitar problemas futuros.

A portaria remota está se tornando uma tendência no mercado, ainda mais após a pandemia do novo Coronavírus, mas essa tecnologia exige do síndico cuidado na hora de contratar uma empresa.

O síndico precisa conhecer a fundo os diferenciais de cada empresa e em seguida repassar aos condôminos para que juntos decidam qual é a melhor opção para todos.

A DeltaOmega selecionou algumas dicas super importantes para você contratar um serviço de portaria seguro.

  • Não aceite orçamento antes da visita técnica da empresa

A portaria remota não é um produto, é uma solução para a sua segurança. Não aceite um orçamento antes do seu condomínio ser avaliado.

  • Visite a empresa, a central de monitoramento e condomínios com o sistema

Conheça os condomínios que possuem o sistema da empresa, veja como as coisas funcionam, veja se o condomínio está satisfeito, além de verificar a qualidade das instalações.Visite também a central de monitoramento, veja como o atendente opera e como é seu atendimento.

  • Solicite um projeto

Para uma solução de qualidade, você precisa de um projeto de portaria bem feito. Exija que um consultor ou técnico vá até seu condomínio e análise as necessidades do condomínio.

  • Acesso ao condomínio

No caso da Portaria Virtual DeltaOmega, a entrada e saída de moradores, visitantes e funcionários e prestadores de serviços é realizada a distância pela nossa central de monitoramento. A central é responsável pelo controle de acesso e pelo monitoramento de todos os eventos.

  • Perda de dispositivos

Leia mais: Portaria remota, virtual…: DeltaOmega desenvolve há 20 anos soluções para portaria de condomínios.

Em caso de perda de tag, controle de garagem e etc, a empresa precisa ser ágil e ter um processo bem estruturado para lidar com a situação. O morador deve comunicar a perda para a empresa contratada e mesma deve fazer o bloqueio do dispositivo.

Essas são as 5 dicas mais importantes para implantar uma Portaria Remota.

Caso esteja pensando em contratar uma empresa de Portaria Remota fale conosco, esclareça suas dúvidas e solicite seu projeto e orçamento grátis.

Por: Larissa - Marketing DeltaOmega


Solicite Projeto e Orçamento Grátis

Somente a DeltaOmega realiza projeto completo de Portaria Remota. Cuidamos de detalhes que as outras empresas não realizam. Oferecemos vários modelos e serviços com preços e planos imbatíveis. Consulte.


DeltaOmega Empresa Sólida Presente e Atuante

Rua Jose de Jesus, 16 – Morumbi
São Paulo – SP - CEP 05630-090
Tel: + 55 11 3777 9132 | comercial@deltaomega.com.br