fbpx

História da Portaria Remota

No ano de 2009, os condomínios de São Paulo sofriam uma série de arrastões. Indivíduos rendiam o porteiro e tomavam a portaria. Para combater esse crime, síndicos contratavam empresas de blindagem para torná-las um bunker à prova de bala. Mesmo assim continuavam a existir vulnerabilidades. A solução foi encontrada quando transferimos o porteiro e os serviços para longe do condomínio.

  • 1993

    Fundação da DeltaOmega

    DeltaOmega

    A experiência em tecnologia de segurança foi iniciada com os painéis de alarme monitorados por linha discada e linha dedicada “LP” para agências bancarias do Itaú, Safra, Bandeirantes, através da empresa Alintel e C&K Systems. Com sistemas de monitoramento e montagem de centrais de operação 24 horas para toda a rede de hipermercados WalMart e Ponto Frio. Desenvolvimento e controle de acesso na empresa ENSEC. Sistemas Inteligentes de controle de ronda para as empresas Septem, Belfort e Estrela Azul.

  • 2010

    A Primeira Portaria Remota

    A Primeira Portaria Remota

    Em 2010, a DeltaOmega foi contratada para desenvolver um projeto avançado de segurança. Neste condomínio o porteiro deveria ficar protegido fora da portaria. Todo o atendimento de visitantes, comandos de abertura de portas e monitoramento das câmeras seriam realizados remotamente em nossa Central 24 horas. O sistema foi implantado com sucesso no condomínio Ourania no bairro de Pinheiros. Assim nasceu a primeira PORTARIA REMOTA abrindo o mercado para todo o Brasil.

  • 2011

    O primeiro e mais completo gerenciamento

    O primeiro e mais completo gerenciamento

    Em 2011 não existia software de gerenciamento de Portaria Remota. Sendo assim a DeltaOmega desenvolve o Ciclope. Através dele aplicamos todas as necessidades de controle de acesso, telefonia, alarmes, vigilância por câmeras, análise, controle de portas, atendimento. Enfim, unificamos e aprimoramos constantemente o gerenciamento para atender bem e atender cada vez melhor nossos clientes.

  • 2017

    Expansão e Crescimento

    Expansão e Crescimento

    Dobramos e depois triplicamos o tamanho da empresa. Foram investidos cerca de 10 milhões de reais na contratação de funcionários, compra de móveis, instalações, servidores, sistemas de alta tecnologia, show room, salas de reuniões, ampla central de operações 24 horas, estrutura de copa, banheiros, área de descanso, setor de testes e desenvolvimento, estoque, ferramentaria, sala de técnicos e área de treinamento.

  • 2020

    250 condomínios e 28.000 moradores

    250 condomínios e 28.000 moradores sendo atendidos

    Criamos a maior estrutura de atendimento da Grande São Paulo para Portaria Remota. São Bases avançadas posicionadas e prontas cobrindo todos os bairros e todas as cidades com o menor tempo de SLA. Um portão quebrou, precisa de manutenção, faltou energia, acionou um alarme, precisa de uma viatura de apoio e ronda, quer um controlador de acesso presencial, atendemos imediatamente. Não paramos nunca.

  • 2020

    10 Anos de Portaria Remota

    10 Anos de Portaria Remota

    10 Anos de Experiência. Gerenciando, atendendo, monitorando, cuidando de pessoas e patrimônios, realizando manutenção, enviando viaturas de apoio e ronda, conversando com moradores e síndicos, participando de reuniões, atendendo visitantes, prestadores e recebendo encomendas. Atendimento 24 horas ininterrupto o ano todo. Isto é DeltaOmega.


Solicite Projeto e Orçamento Grátis

Somente a DeltaOmega realiza projeto completo de Portaria Remota. Cuidamos de detalhes que as outras empresas não realizam. Oferecemos vários modelos e serviços com preços e planos imbatíveis. Consulte.


DeltaOmega Empresa Sólida Presente e Atuante

Rua Jose de Jesus, 16 – Morumbi
São Paulo – SP - CEP 05630-090
Tel: + 55 11 3777 9132 | comercial@deltaomega.com.br